Acessível de qualquer lugar, sem a necessidade de downloads ou instalações. Cadastre-se e entre pelo navegador de seu smartphone ou computador.
*Esta é uma versão reduzida do site. Estamos trabalhando para disponibilizar o site completo para o seu dispositivo.
 

Perguntas frequentes


O ClearView é um sistema online, simples e fácil de usar. Confira abaixo respostas a possíveis dúvidas que você possa ter.

  • Como faço para assinar o ClearView? E para renovar?

    Você pode se cadastrar no sistema para experimentar gratuitamente por 15 dias, sem compromisso.
    Quando quiser assinar, basta acessar o menu "Minha conta" (no aplicativo), clicar em "Assinar"
    e seguir os passos. Você será encaminhado para o PagSeguro, onde será efetuado o pagamento da
    primeira mensalidade, com cartão ou boleto. Após um dia útil da confirmação, o sistema identifica
    automaticamente o pagamento. Pronto, você é um assinante ClearView. A renovação é feita a cada 30
    dias mediante o mesmo procedimento.

  • Devo fazer backup de meus dados?

    Não, você não precisa se preocupar com backups. Eles são efetuados automaticamente nos
    servidores e ficam armazenados no data center.

  • Posso baixar meus dados?

    Faça quando quiser o download de seus dados em planilhas compatíveis com Excel, através da
    ferramenta de download existente no sistema.

  • Os dados informados durante o período de avaliação gratuita ficam disponíveis quando eu assinar?

    Sim, você pode começar a organizar sua empresa já no período de avaliação gratuita. Os dados que
    você inseriu no período de avaliação permanecem quando você assinar.

  • O sigilo dos meus dados é garantido?

    Sim, você pode ficar absolutamente tranquilo. Os servidores do ClearView estão instalados em um
    dos maiores data centers do Brasil, que oferece total segurança e garantia de disponibilidade 24hs
    por dia. Suas informações têm sigilo e garantia absolutas.

  • Quais são os meus direitos e obrigações ao assinar?

    Condições detalhadas no contrato disponível neste site.

  • Como é o treinamento e o suporte?

    O treinamento é disponibilizado através de tutoriais detalhados, mediante um passo a passo ilustrado
    para execução de todas as funções e recursos. Disponibilizamos um sistema de abertura de chamados
    dentro do sistema, por onde podem ser enviadas dúvidas, e registradas sugestões e reclamações.
    Também é possível solicitação de contato telefônico com um consultor para ajuda específica. Os
    chamados são atendidos dentro do prazo de 1 dia útil. O suporte também pode ser acionado
    por telefone, durante horário comercial.