Acessível de qualquer lugar, sem a necessidade de downloads ou instalações. Cadastre-se e entre pelo navegador de seu smartphone ou computador.
*Esta é uma versão reduzida do site. Estamos trabalhando para disponibilizar o site completo para o seu dispositivo.
 

Como assinar ou renovar sua assinatura do ClearView


Utilize a apresentação de slides ou, como alternativa, o texto disponibilizado abaixo da apresentação. Clique no botão (ggs-expand) para assistir em tela cheia.

Nesse tutorial, você vai encontrar informações sobre como contratar ou renovar sua assinatura do ClearView. Lembrando que oferecemos 15 dias totalmente gratuitos e sem compromisso para você experimentar qualquer plano de assinatura.

  1. No aplicativo, acesse “Minha conta” no menu principal e depois clique em “Assinar”. Ou, se já for assinante e estiver renovando, o link será mostrado como “Renovar”.

  2. No formulário de assinatura ou renovação, mantenha o plano de assinatura atual ou altere.

  3. Os valores mensais variam de R$ 49,90 a R$ 199,90, conforme o plano. Clique em “Saiba mais” para mais detalhes sobre um plano.

  4. Clique em “Confirmar”. A cobrança do ClearView está a cargo do PagSeguro. Você será encaminhado para esse portal.

  5. Informe seu e-mail e senha do PagSeguro e clique em “Pagar com segurança”.

    Caso não lembre a senha clique em “Esqueci a senha” ou utilize o suporte do PagSeguro. Ou, como alternativa, marque opção “Não tenho conta no PagSeguro” e após clique em “Pagar com segurança”.

    Neste último caso, no formulário seguinte, ao lado do e-mail, clique em “Alterar”.

  6. Escolha a forma de pagamento, preencha os demais campos, role a tela para baixo e clique em “Confirmar pagamento”.

Após a compensação do pagamento, o sistema será atualizado automaticamente. Você se tornou um assinante do ClearView! Não é necessário nenhum outro procedimento. Caso já seja assinante, a data de vencimento de sua assinatura será incrementada em 30 dias.

Para ver ou baixar as condições contratuais, acesse o menu “Suporte” > “Ver Contrato” (no menu principal do Clear).

Ficamos muitos felizes em ter você como assinante!

Já é cadastrado no sistema? Clique aqui e experimente grátis.

Tutoriais relacionados: