Acessível de qualquer lugar, sem a necessidade de downloads ou instalações. Cadastre-se e entre pelo navegador de seu smartphone ou computador.
*Esta é uma versão reduzida do site. Estamos trabalhando para disponibilizar o site completo para o seu dispositivo.
 

Sobre o suporte


Utilize a apresentação de slides ou, como alternativa, o texto disponibilizado abaixo da apresentação. Clique no botão (ggs-expand) para assistir em tela cheia.

Nesse tutorial, vamos apresentar como funciona o suporte do ClearView.

  • Para dúvidas rápidas estamos disponíveis de segunda a sexta-feira pelos telefones (51) 3573.4978 ou (51) 98148.9601.
  • Para contato por e-mail utilize nosso formulário de contato acessível no cabeçalho do site ou envie manualmente uma mensagem para suporte@clearview.com.br.
  • Para dúvidas mais complexas que não foram resolvidas em nossos tutoriais e também para reclamações, sugestões e pedidos de contato:
  1. Acesse “Suporte” > “Meus chamados” no menu principal do aplicativo.

  2. Clique em “Abrir novo”.

  3. Preencha os campos e, se necessário, anexe arquivos com prints da tela, para ajudar nossa equipe a entender o problema (aba “Arquivos”).

    Procure detalhar bem a questão, preferencialmente com exemplos e instruções que nos ajudem a entender bem a sua dúvida, reclamação ou sugestão.

  4. Clique em “Salvar”. Garantimos o retorno em 24hs, salvo finais de semana e feriados.

  • Disponibilizamos também treinamento remoto via Zoom mediante pagamento à parte. Entre em contato para maiores informações.
  • Ao longo do sistema, fique atento para a existência de ícones de ajuda, que contém informações importantes sobre algumas funções do sistema, ou confira o menu vertical “Ajuda” presente em todas as páginas do sistema.

Teremos sempre prazer em lhe auxiliar!

Já é cadastrado no sistema? Clique aqui e experimente grátis.

Tutoriais relacionados: