Utilize a apresentação de slides ou, como alternativa, o texto disponibilizado abaixo da apresentação. Clique no botão () para assistir em tela cheia.
No ClearView, você adiciona tarefas, define um responsável, estabelece um prazo, consulta tarefas atrasadas e o andamento de cada uma.
Vamos ver como cadastrar uma nova tarefa:
Acesse “Tarefas” no menu horizontal.
Clique em “Cadastrar nova”.
Preencha os campos obrigatórios.
Caso a tarefa se refira a um compromisso relacionado a uma pessoa cadastrada no sistema (um cliente, por exemplo), informe essa pessoa no campo “Relativo à pessoa”.
Clique em “Salvar”.
Quando uma tarefa é adicionada ou modificada, o responsável é notificado automaticamente por e-mail (conforme configuração do parâmetro em “Configurações” > “Opções do sistema”).
Além disso, as tarefas com prazo mais próximo ou atrasadas são exibidas no “Painel” (página inicial do sistema).
Para localizar uma tarefa:
Acesse a página de consulta e clique em “Pesquisar” para exibir os filtros de pesquisa disponíveis (se necessário).
Utilize um ou mais filtros para localizar a tarefa ou grupo de tarefas que deseja ver listadas (todas as atrasadas, por exemplo).
Clique em “Aplicar filtros”.
Localize a tarefa desejada na lista e clique para abrir.
O administrador, através das permissões, determina se um usuário pode ver somente as suas tarefas ou também as de outros, bem como atribuir tarefas a outros ou apenas para si.
É isso quanto ao cadastro e consulta de tarefas!
Já é cadastrado no sistema? Clique aqui e experimente grátis.
Tutoriais relacionados: